NOTÍCIAS
Plantão Policial
Professor que abusava sexualmente dos alunos de 6 e 7 anos de idade é preso após ser condenado a 20 anos de reclusão pela Justiça do Amazonas
Foto: Divulgação

Professor condenado por estupros de alunos chega preso na Depca

Foi cumprido no final da manhã desta quinta-feira, 2, o mandado de prisão de um professor da rede municipal de ensino condenado há 20 anos de prisão, por abusos sexuais contra crianças que eram suas alunas.


A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, confirmou que o caso aconteceu em 2018, quando o professor foi denunciado pelos alunos e foi instaurado o inquérito policial.


De acordo com depoimentos das vítimas o professor botava as crianças sentadas em seu colo, em plena sala de aula, e praticava atos libidinosos, tocando nas partes íntimas das crianças, que contaram tudo aos seus pais.

 

Veja também

 

Delegacia de Homicídios prende membros do Comando Vermelho que executaram mulher na frente da mãe em comunidade da Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mulher é assassinada e mãe baleada com tiro na perna durante ataque de pistoleiros na comunidade Shangrilá, Zona Centro-Sul de Manaus

Delegada titular da Depca, Jyce Coelho,

confirmou a prisão do professor acusado de

estuprar crianças na sala de aula

(Foto: Divulgação)

 

Ao final do inquérito o caso foi enviado ao Ministério Público que fez à denúncia à Justiça do Amazonas e o professor que agora tem 59 anos de idade, foi julgado e condenado à pena de 20 anos de prisão em regime fechado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O mandado de prisão foi expedido após sentença condenatória e agora, quase cinco anos depois, a Depca, cumpriu a ordem judicial e o professor que abusava sexualmente de seus alunos com idades entre 6 e 7 anos, vai pagar pelos seus crimes, atrás das grades.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.