As operações para prisão de estupradores de crianças e adolescentes são constantes em Tefé
A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus, realizou a Operação Sísifo, entre domingo e esta segunda-feira, 8, que resultou no cumprimento dos mandados de prisão de três homens, de 27, 55, 60 anos, por crimes de estupro de vulnerável praticados em diferentes ocasiões.
De acordo com a delegada titular Nathalia Oliveira, o homem, 55, responde por estupro praticado contra nove alunas, de quando ele era professor de uma escola pública do município.
“Ao decorrer desse processo, outras duas vítimas compareceram à delegacia e informaram que o homem abusou sexualmente delas durante a infância. Inclusive, em um dos casos ele fazia pressão psicológica, dizendo que a vítima tinha que perdoar ele, senão ela iria para o inferno”, contou a delegada.
Veja também


Presos vão foicar a disposição da Justiça (Fotos: Divulgação)
Outro mandado foi do homem, 27, que violentou sexualmente uma adolescente de 12 anos, que era vizinha dele.
E em relação ao indivíduo de 60 anos, o abuso foi praticado contra uma criança de quatro anos. A vítima contou ao pai que o autor havia passado as mãos nas partes íntimas dela. O genitor procurou a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A delegada relatou que o nome da operação ‘Sísifo’ remete ao trabalho contínuo da Polícia Civil, que é rotineiro e interminável, no combate à criminalidade. Todos irão responder por estupro de vulnerável e ficarão à disposição da Justiça.