NOTÍCIAS
Geral
Promessa olímpica? Repórter da Globo viraliza ao dar mortal em treino da ginástica artística
Foto: Reprodução

Jornalista da Globo e talento olímpico? O repórter do RJTV Diego Haidar surpreendeu a audiência do noticiário e também das redes sociais ao mostrar talento para a ginástica artística.

 

Em uma matéria que falava sobre o desempenho das brasileiras na modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris -- que conquistaram o bronze na disputa por equipes -- Haidar esteve em um centro de treinamento e aproveitou para dar uma 'palhinha' do esporte que chegou a praticar quando adolescente.

 

"Será que eu ainda consigo fazer alguma coisa?", questionou, dizendo ainda que estava "matando saudades" da ginástica. E para a surpresa de todos, o repórter da Globo conseguiu dar dois mortais ao vivo.

 

Veja também

 

Juiz toma decisão, mas ação de Juliana Paes por tapete de luxo empaca

 

Silvio Santos volta a ser internado em São Paulo; assessoria fala em 'exame'

 

Após cravar os movimentos, Haidar explicou porque, apesar do talento, não está em Paris. A Rebeca Andrade, por exemplo, consegue cravar mais de um mortal e ainda inclui pirueta no meio da execução.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.