Sem vários nomes importantes mas ainda com Messi e Mbappé, líder da Ligue 1 é derrotado por 2 a 0 no Parque dos Príncipes
O Paris Saint-Germain teve péssima atuação neste domingo e perdeu para o Rennes por 2 a 0, no Parque dos Príncipes, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Francês.
Os gols foram marcados pelos atacantes Ekambi e Kalimuendo, um em cada tempo. O líder da Ligue 1 segue portanto com 66 pontos na tabela de classificação. Foi a quinta derrota do PSG nos últimos 10 jogos, e a primeira em casa pela liga francesa nesta temporada.
Veja também

Barcelona x Real Madrid: Raphinha chega para o clássico em ótima fase
Com três gols de Haaland, Manchester City passeia contra Burnley na Copa da Inglaterra

TA RINDO?
Verdade que o PSG esteve muito desfalcado neste domingo. Mukiele, Hakimi, Marquinhos, Sérgio Ramos, Kimpembe, Soler e Neymar estão todos lesionados. Isso dificultou muito a composição da defesa do time.

Mas o desempenho da equipe de Christophe Galtier foi muito ruim em todos os setores. Além disso, o goleiro Mandanda, do Rennes, fez pelo menos três grandes defesas. O resultado disso tudo foram as vaias no intervalo e após o apito final, além dos xingamentos ao longo da partida.
PRÓXIMOS JOGOS
Por causa da pausa no calendário para a data Fifa, o Paris Saint-Germain só volta a campo no dia 2 de abril. Nesse dia, o PSG vai enfrentar o Lyon, no Parque dos Príncipes. O Rennes joga no dia anterior contra o Lens, em casa. Confira aqui a tabela completa do Campeonato Francês 2022/23.

COMO FOI O JOGO ATÉ AGORA
As vaias da torcida no Parque dos Príncipes traduzem o que foi a atuação do Paris Saint-Germain até agora. Um time bagunçado, frágil na defesa, pouco criativo no meio de campo e ineficiente no ataque. Por outro lado, o Rennes conseguiu o gol da vitória parcial na sua única conclusão no alvo. Gol de Ekambi.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: GE