Em passagem rápida por Doha, o time do Paris Saint-Germain fez um treino aberto diante de 30 mil torcedores no Khalifa Stadium nesta quarta-feira, véspera do amistoso que o líder do Campeonato Francês fará na Arábia Saudita, contra o combinado Al Nassr / Al Hilal.
A partida vai colocar frente a frente Lionel Messi, do PSG, e Cristiano Ronaldo, que fará sua estreia no Al Nassr. O jogo será o 37º confronto entre os dois astros, que não se enfrentam desde dezembro de 2020, quando a Juventus de Cristiano Ronaldo levou a melhor sobre o Barcelona de Messi por 3 a 0, pela Champions League. O craque português marcou dois gols na partida, no Camp Nou.
Nos 36 confrontos entre os dois, Messi leva vantagem, com 16 vitórias, contra 11 de CR7, além de nove empates. En gols marcados, há mais equilíbrio: 22 para Messi, 21 para Cristiano Ronaldo.
Veja também

Vasco perde chances em derrota para o River, mas primeiros minutos causam boa impressão
Inter de Milão dá show, vence Milan e conquista Supercopa da Itália
O treino em Doha marca também a volta de Messi a Doha exatamente um mês após a conquista da Copa do Mundo do Catar com a seleção da Argentina. O craque do Mundial de 2022 publicou nesta quarta um texto relembrando a emocionante conquista, que marcou o fim do jejum de 36 anos da agora tricampeã mundial Argentina sem levantar a Copa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
De acordo com a RMC Sports, o técnico Christophe Galtier vai colocar em campo todas as estrelas do time. A provável escalação do PSG é Navas, Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Soler, Sanches e Ruiz; Neymar, Messi e Mbappé.
Fonte:GE