NOTÍCIAS
Geral
Quatro pessoa da mesma família são encontradas mortas dentro de carro na Bahia
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o assassinato a tiros de quatro pessoas da mesma família, na zona rural de Jeremoabo, na Bahia. Os corpos foram encontrados dentro de um carro, neste domingo, 12.

 

Uma quinta vítima sobreviveu aos disparos e foi socorrida para uma unidade de saúde. O estado de saúde não foi informado. 

 

De acordo com as autoridades, as vítimas são Flavia Nunes de Jesus, de 32 anos, Dominga Maria de Jesus Silva, 68, Judite Angelina de Jesus Santos, 74, e Eguinaldo de Jesus Silva, 43, que foram encontrado dentro do veículo na estrada que dá acesso ao Povoado de Casinhas. 

 

Veja também

 

Lula sanciona renovação da lei de cotas; entenda os principais pontos

 

Baleia de 3,6 metros é resgatada após encalhar em praia de Santa Catarina

 

Após as apurações iniciais, a polícia já tem indícios de quem tenha cometido o homicídio contra as quatro vítimas. A principal linha de investigação do caso é a disputa entre famílias rivais daquela comunidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O caso é investigado por equipes da Delegacia Territorial de Jeremoabo, com o apoio da 18ª Coorpin / Paulo Afonso e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação da região Nordeste. Diligências são realizadas para esclarecer o crime e prendeu o suspeito. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.