NOTÍCIAS
Arte e Fama
Que show da Xuxa é esse? Apresentadora fala sobre estreia no Rock in Rio: 'Parte do imaginário das pessoas'
Foto: Reprodução

Que show da Xuxa é esse? Após muita especulação, a Rainha dos baixinhos foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio nesta sexta-feira, dia 20. Ela irá cantar logo após o show de Katy Perry, no palco Itaú. Estima-se que a apresentação terá 20 minutos, como ocorreu com os outros artistas em dias anteriores do festival.

 

"O futuro está aí. As crianças estão aí. As crianças que cresceram comigo estão mostrando para os seus filhos o trabalho que eu fiz no passado. Quer coisa mais futurística que isso? Ser o futuro é isso: você fazer parte do passado de muita gente, ser o presente e fazer parte da imaginação das pessoas futuramente.

 

Veja também

 

Atração do Rock in Rio, Katy Perry distribui pizza para fãs na porta do Copacabana Palace

 

Advogado de filhas de Gugu fala sobre DNA de suposto herdeiro

 

O fato de eu fazer parte do imaginário e também do dia a dia dos netos dessas pessoas me emociona muito", diz Xuxa, sobre a performance.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A apresentação também se aproxima de um novo lançamento de Xuxa, o "Raridades X", álbum que sairá pela Som Livre na próxima semana, com músicas inéditas da carreira. Apesar disso, a apresentadora deixou claro que não é uma retomada da carreira musical. Apenas um mimo para os fãs.

 

Fonte:Extra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.