NOTÍCIAS
Arte e Fama
Rafa Kaliman diz que mãe está apavorada após sensitiva prever a sua morte
Foto:

Rafa Kaliman recorreu ao Instagram para desabafar após sensitiva prever sua morte. A mãe da influencer ficou desesperada quando viu a postagem sobre o futuro da filha e mandou mensagem para a ex-BBB.

 

Na postagem, Klaiman criticou a notícia e pediu maior responsabilidade ao conteúdo divulgado nas redes sociais. "Minha mãe me mandou uma mensagem aqui, gente. Cara. Temos que ter mais responsabilidade. Minha mãe sente tudo.

 

O que eu não sinto, ela sente, e ela é mãe. Ela viu alguma sensitiva, alguém postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. Oh gente, pelo amor de Deus. A gente tem que ter mais responsabilidade", disse ela.

 

Veja também

 

José Loreto e Rafa Kalimann trocam carinhos na praia: 'Chamego da sereia'

 

De biquíni fio-dental, Rafa Kalimann curte piscina com amigas

 

"Uma mãe ouvindo isso, de algo relacionado a filha dela. Minha mãe está em outro estado, ela está apavorada por causa disso. É uma mãe. Por mais que ela não creia nisso, ela está sendo mãe. Ela está vendo nos últimos dias tanta mentira saindo, e ela está me pedindo pra desmentir, mas estou curtindo minhas únicas férias", completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Recentemente, a influencer também utilizou as redes sociais para negar que foi vetada em uma novela da Globo, além de demitir uma eventual demissão da emissora carioca. Ela é contratada desde o final da sua participação no BBB20. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.