NOTÍCIAS
Arte e Fama
Rafaella Santos aparece em vídeo de Gabigol e aquece rumores de volta
Foto: Reprodução/Internet

Gabriel Barbosa, o Gabigol, publicou um carrossel com vídeo e fotos e deixou evidente que Rafaella Santos está no Japão ao seu lado

Remember confirmado? Gabriel Barbosa, o Gabigol, publicou um carrossel com vídeo e fotos de sua viagem ao Japão e deixou evidente que Rafaella Santos, irmã de Neymar e sua ex(?)-namorada, também está no país nipônico. O “flagra” foi o suficiente para que os fãs do ex-atacante do Flamengo aquecessem os boatos de uma volta.

 

A gravação mostra alguns momentos de Gabigol no Japão, como o Monte Fuji, um jogo de Mario Kart e alguns passeios. No final, entretanto, a câmera foca em Rafaella Santos, que aparece segurando uma máquina fotográfica. “Estou enxergando a Rafaella”, disse um. “A Rafaella no final”, comentou outro. “Ninguém reparou na Rafaella na primeira foto?”, analisou outra.

 

Veja também

 

Ex de Hulk fica noiva um dia antes do casamento do jogador

 

Ana Castela impressiona com mudança de visual

 

 

Essa não foi a primeira vez que Gabigol deixa Rafaella Santos aparecer em registros de sua viagem ao Japão. Na última quarta-feira (18/12), o jogador publicou uma foto em que a irmã de Neymar aparece ao fundo bebendo água. Ele apagou a publicação pouco depois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Entre idas e vindas, o (ex-)casal começou o relacionamento em 2015, mas só assumiram a relação dois anos depois. Entretanto, o término (definitivo) foi anunciado em setembro do ano passado.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.