Não me solidarizei com atirador, quem defende armas e crimes não sou eu!, escreveu o senador Randolfe Rodrigues nas redes sociais
O senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo no Congresso Nacional, rebateu mentiras e montagens com seu nome a respeito do homem que atirou contra o ex-presidente americano Donald Trump no sábado (13/7), nos Estados Unidos (EUA). O material falso está circulando nas redes sociais.
“O gabinete do ódio não tem limites e não para. Não me solidarizei com atirador, quem defende armas e crimes não sou eu!”, afirmou o senador na manhã deste domingo (14/7), pelas redes sociais.
“Na dúvida, meu perfil é aberto e qualquer um pode conferir o que saiu de verdade ou não. Não espalhem inverdades, desconfiem e denunciem”, seguiu.
Veja também

CARLOS BOLSONARO CRÍTICA QUEM DIZ QUE TRUMP 'ESTÁ ELEITO' APÓS TIRO
Sect faz mais de 60 atendimentos em torno da regularização fundiária de imóveis
Randolfe ainda disse se tratar de um crime e que “os responsáveis terão que responder na Justiça”.
ATENTADO
Durante um comício na Pensilvânia, o ex-presidente dos Estados Unidos foi vítima de um atentado. Trump acabou atingido de raspão na orelha direita.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Um apoiador na plateia e o atirador foram mortos. O homem que atentou contra a vida de Trump era Thomas Matthew Crooks, de 20 anos. Ele tinha registro de eleitor como republicano — mesmo partido do ex-presidente.
Fonte: Metrópoles