A Argentina, campeã da Copa do Mundo, segue no primeiro lugar na tabela
A Fifa divulgou nesta quinta-feira o ranking das melhores seleções do mundo, sem alterações que chamassem a atenção. A Argentina, campeã da Copa do Mundo, segue na primeira colocação, enquanto o Brasil, mesmo com a derrota para Senegal no último amistoso, permanece em terceiro, atrás da França.
As únicas alterações no Top-10 ficaram por conta da Inglaterra, que ultrapassou a Bélgica e assumiu o quarto lugar, e da Croácia, que deixou a Espanha para trás e agora está em sexto. Recém-campeão da Liga das Nações da CONCACAF, os Estados Unidos estão próximos dos dez primeiros colocados — estão na 11ª colocação, com trinta pontos a menos que a Espanha.
Segundo o relatório divulgado pela Entidade, O Cazaquistão foi a seleção que mais subiu de posição no ranking — foram oito no total, saltando de 112º para 104º —, enquanto País de Gales foi quem mais caiu na tabela — de 26º para 35º, nove posições no total.
Veja também

De Novo! José Mourinho é punido com dez dias de suspensão na Roma por ofensas a árbitro
Como estão jogadores que se destacaram na última Copa do Mundo
TOP-10 DO RANKING DA FIFA EM JUNHO DE 2023
Argentina (1843,73 pontos)
França (1843,54 pontos)
Brasil (1828,27 pontos)
Inglaterra (1797,39 pontos)
Bélgica (1788,55 pontos)
Croácia (1742,55 pontos)
Holanda (1731,23 pontos)
Itália (1726,58 pontos)
Portugal (1718,25 pontos)
Espanha (1703,45 pontos)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: O Globo