NOTÍCIAS
Arte e Fama
Rapper Azealia Banks critica novo álbum de Beyoncé: 'Letras são forçadas'
Foto: Reprodução/Instagram

Crítica de Azealia Banks ao novo álbum de Beyoncé

A rapper americana Azealia Banks, conhecida por se envolver em polêmicas nas redes sociais, criticou o novo álbum de Beyoncé, "Cowboy Carter", lançado nesta sexta-feira.

 

No novo trabalho, Beyoncé faz uma incursão oficial na música country, e traz símbolos como a bandeira dos Estados Unidos e aponta o racismo da indústria americana com relação à vertente negra do estilo musical.

 

Veja também

 

Brad Pitt desistiu da guarda dos filhos com Angelina Jolie, diz site

 

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

 

"Os temas são redundantes. As letras estão realmente forçadas. O álbum é muito longo... Além disso, quem é essa adversária imaginária que ela pensa que ainda quer se envolver com Jay em 2024? Ela precisa mudar de assunto. Ninguém, e eu digo NINGUÉM, acha ele atraente...", escreveu Azealia, que ainda cita a colaboração de Miley Cirus na obra, chamando-a de "aleatória".

 

Rapper Azealia Banks tops the NME cool list | Fashion | The Guardian

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Azealia cita o rapper Jay-Z, com quem Beyoncé é casada há 16 anos. A crítica é uma referência à versão da música "Jolene", de Dolly Parton, em uma estrofe que diz: "Jolene, Jolene, Jolene, estou implorando pra você, por favor, não tome o meu homem"

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.