NOTÍCIAS
Geral
Record demite chefão de jornalismo do Balanço Geral após 4 anos
Foto: Reprodução/Internet

Ailton Mineiro Nasser atuava como diretor no jornalismo da Record em Brasília e era responsável pelo Balanço Geral DF desde 2020

Os cortes na Record, que já vem ocorrendo na emissora de Edir Macedo há alguns meses, chegou ao alto escalão do canal em Brasília. A coluna apurou que Ailton Mineiro Nasser, chefão de redação do Balanço Geral DF, foi demitido na manhã desta sexta-feira (20/12). No mês passado, os cortes na Record atingiram a sucursal da empresa no Rio de Janeiro, quando 20 pessoas foram demitidas.

 

Ailton Nasser assumiu a Diretoria de Jornalismo da Record em Brasília em outubro de 2020. Na época, o colunista Flávio Ricco informou que o jornalista substituiu Domingos Fraga, que voltou a São Paulo para dar apoio a Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da empresa.

 

Antes de assumir o comando do jornalismo na Record na capital federal, o jornalista atuou nos telejornais matinais da emissora em São Paulo e foi diretor de Redação e Programação da Record News. Ailton Nasser se formou em comunicação social em 1992, na faculdade Cásper Libero, em São Paulo.

 

Veja também

 

Pix se torna o meio de pagamento mais utilizado no Brasil

 

Mulher de 84 anos é estuprada em casa e tem celular roubado

 

No começo de novembro, a coluna Fábia Oliveira descobriu, em primeira mão, que a Record realizou demissões em massa no Rio de Janeiro. Ao todo, foram demitidos na ocasião 20 funcionários, entre os setores de jornalismo, operações e administração.

 

Larissa Erthal, ex-braço direito de Milton Neves na Band e apresentadora do bloco de esportes do RJ no Ar, foi desligada na primeira semana de novembro, junto com outros quatro colaboradores, sendo uma editora e dois profissionais da ilha de edição. Nos bastidores da Record, o clima instaurado foi de apreensão e medo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O que se sabe é que a emissora do bispo Edir Macedo está passando por algumas reformulações depois de assumir algumas transmissões esportivas para o ano que vem, como o Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.