Depois de uma rodada de conversas sobre os rumos do PSB na reforma ministerial, o PSB escalou Geraldo Alckmin para conversar novamente com Lula nesta quarta-feira sobre a contraproposta que o partido fará para turbinar o Ministério de Micro e Pequenas Empresas para compensar Márcio França por deixar Portos para o Republicanos.
O PSB hoje já comanda a secretaria nacional de Micro e Pequenas Empresas, que tem Milton Coelho, do PSB, como secretário, e fica sob o guarda-chuva de Alckmin.
Para que a pasta ganhe peso de ministério, o PSB trabalha para que ela ganhe também o controle do Sebrae, que detém de um atraente orçamento.
Veja também

Governo vai propor Projeto de Lei sobre reajuste da Segurança, dizem parlamentares
Dino diz que Polícia Federal investigará conduta de agentes públicos da Lava Jato
Alckmin também vai levar a Lula um novo nome para o ministério, que pode ser chamado de Ministério do Empreendedorismo ou da Economia Criativa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Isso porque a avaliação é de que o nome "Micro e Pequenas Empresas" dá uma ideia "errada" do tamanho da pasta.
Fonte: O Globo