NOTÍCIAS
Arte e Fama
Regis Danese diz que ficou traumatizado após grave acidente de carro
Foto: Reprodução

Em agosto do ano passado, o cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro e precisou ficar internado

Regis Danese desabafou nos stories do Instagram sobre o grave acidente de carro que sofreu em agosto do ano passado, no qual precisou ficar 19 dias internado. O cantor gospel revelou que segue se recuperando das lesões e que ficou traumatizado.

 

“Ainda estou me recuperando do acidente que me deixou muito traumatizado e também estou me recuperando a cada dia fisicamente. Tudo nessa vida passa, o sofrimento também é passageiro”, declarou.

 

Por fim, o artista explicou que a pancada que sofreu foi muito forte. “Só orem por mim para que Deus me reestabeleça por completo. Sei que Deus me livrou da morte, eu sei, não estou murmurando, só preciso de um tempo maior para me recuperar. Irei superar tudo isso em nome de Jesus”, completou.

 

Veja também 

 

TRETA NO BBB 24! Wanessa provoca discussão e Davi reage: 'É tão falsa'

 

Susana Werner beija aliança e levanta rumores de volta com Julio Cesar

Regis Danese foi convidado do Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo (12/11), e falou sobre o acidente de carro que sofreu no fim de agosto. O cantor apareceu no programa com uma cinta protetora e relembrou o momento.

 

“Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente, só escutei ele falando: ‘Regis, o caminhão! Vai bater’. E aquele impacto, bateu… As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado”, recordou.Em seguida, afirmou que a primeira lembrança foi do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

( Foto: Reprodução)

 

“Quando o meu irmão falou, ‘Regis, vai bater’, eu acho que eu desviei. Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Desci do carro e, quando eu desci, eu lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais, e eu comecei a querer apagar”, contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O cantor passou por uma cirurgia de emergência por causa de duas perfurações no intestino. Segundo ele, o apoio da esposa Kelly Danese foi imprescindível. Por fim, disse que as orações foram constantes. “Eu só falei assim: ‘Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas, se eu viver, não deixa eu sofrer’.” 

 

Fonte: Veja 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.