NOTÍCIAS
Internacional
Rei Charles 'não é um absolutamente um monstro', define ex-funcionário
Foto: Chris Jackson

Um ex-funcionário revelou detalhes do comportamento do rei Charles a portas fechadas

O rei Charles costuma “explodir” diante das câmeras quando algumas ações não saem conforme o planejado. Mas como será o monarca britânico a portas fechadas, ou melhor, no escritório? Um ex-funcionário revelou detalhes e bastidores do comportamento da majestade, em entrevista ao portal Daily Beast.

 

De acordo com o ex-colaborador, que não quis se identificar, o rei Charles “não é absolutamente um monstro no escritório”. A fonte destacou que as pessoas gostam de trabalhar para o monarca “no final das contas”, entretanto, precisam lidar “com muita pressão”. “Seu gabinete é incrivelmente movimentado”, pontuou.

 

“Ele não é absolutamente um monstro no escritório, mas é humano e, às vezes, explode. Infelizmente, às vezes há uma câmera nele quando isso acontece”, enfatizou o ex-colaborador da majestade do Reino Unido. O ex-funcionário descreveu o rei Charles como “extremamente bem preparado” como empregador e conhecido por “não tolerar tolos”.

 

Veja também

 

Dois mortos e 13 feridos após queda de varanda em Nápoles, Itália

 

Mulher que morreu durante live tentando comer 10 kg de comida em 10 horas teve 'estomago deformado'

 

“Para ser justo, como qualquer um que já trabalhou com ele dirá, ele próprio está sempre bem preparado, bem informado sobre os assuntos das pessoas que conhece e com quem trabalha, diligente e respeitoso com os especialistas”, declarou a fonte ao Daily Beast.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

Conforme o portal britânico Express, o soberano de 75 anos dispõe de 28 funcionários domésticos, o que inclui quatro chefs pessoais e cinco gerentes de casa, além de três criados, dois mordomos e camareiros que o ajudam na administração do Palácio de Buckingham, onde ele mora com a esposa, a rainha Camilla.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.