NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Remo empata com o Amazonas e avança para as semifinais da Copa Verde
Foto: Samara Miranda/Remo

Sillas marcou o gol da classificação

O Remo está na semifinal da Copa Verde. O Leão conseguiu a vaga neste sábado (23), ao empatar em 2 a 2 com o Amazonas, na Arena da Amazônia, na partida de volta das quartas de final. Com o placar, a equipe paraense leva a melhor no agregado, já que no primeiro duelo, em Belém, venceu por 2 a 1. Wiliam Barbio marcou os dois gols dos amazonenses no primeiro tempo. Ytalo e Sillas marcaram os gols que garantiram a classificação.

 

Com a classificação, o Remo está garantido nas semifinais da Copa Verde 2024. O adversário sairá do duelo entre Paysandu e Manaus, que se enfrentam neste domingo, em Belém. A equipe amazonense está com a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo, na capital amazonense, por 1 a 0.

 

O Amazonas começou melhor na partida. De tanto pressionar, conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos. Diego Torres recebeu no meio, lançou para Sassá na área, que arrumou de cabeça para Wiliam Barbio, sozinho, chutar sem chances para o goleiro Marcelo Rangel. Depois disso, o Remo tentou buscar, mas não conseguiu encaixar os ataques e teve como melhor chance uma cabeçada de Jonilson.

 

Veja também

 

Prefeitura avalia candidatos no primeiro dia de seletiva classificatória para o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu

 

Governador Wilson Lima anuncia mil vagas para o polo do Pelci em Parintins

 

O Amazonas, logo em seguida, quase marca com Sassá. Após Tavares receber na esquerda, cruzou na área para o camisa 99 que, de peito, mandou no travessão. Mas aos 34, o Amazonas não desperdiçou. Patric recebeu em velocidade na direita e cruzou. A bola passou por todos e Barbio chegou de trás e tocou no contrapé do goleiro Marcelo Rangel. Foi o segundo dele e da Onça-Pintada.

 

O Remo voltou melhor do intervalo e conseguiu um gol de Ytalo com um minuto de jogo. Mas o árbitro viu impedimento de Sillas na jogada. Mas o Leão continuou no ataque e conseguiu o gol, dessa vez validado, com Ytalo. Ele aproveitou a sobra depois de cruzamento de Nathan, da esquerda, e diminuiu aos 10. Dois minutos depois, Ytalo teve outra chance e chutou por cima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Remo continuou melhor, principalmente com chutes de ora da área. Até que, aos 43, a equipe paraense conseguiu o segundo gol. Kelvin arriscou de fora da área, a bola sobrou para Vidal na direita, que cruzou. A bola chegou para Sillas, que empurra para o gol: 2 a 2. Nos acréscimos, o Amazonas tentou buscar o empate. Jô tentou duas vezes. Na primeira, de cabeça, mandou para fora, e na segunda ficou na defesa do goleiro Marcelo Rangel.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.