Lateral-esquerdo deixou o Beira-Rio de ambulância após choque de cabeça com Rojas, do Vasco
O lateral-esquerdo Renê, do Inter, se manifestou em uma rede social após ter sido hospitalizado devido a um choque de cabeça na derrota para o Vasco, no Beira-Rio. Com a cabeça enfaixada, o jogador passou a noite em observação, mas o clube já havia informado que ele estava consciente.
– Galera, quero agradecer a todas as mensagens e passar para visar que está tudo bem comigo, graças a Deus. Tamo junto – escreveu Renê.
O lance ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo no Beira-Rio. Renê e Rojas, zagueiro do Vasco, subiram após cobrança de escanteio, o lateral colorado tocou na bola antes e levou uma cabeçada do vascaíno. Os jogadores ao redor imediatamente pediram atendimento médico.
Veja também

Gabigol no Palmeiras e Dudu no Flamengo? Abel Ferreira diz o que pensa sobre a troca
Após derrota para o Cruzeiro, Garro desabafa: 'Não tem explicação'
A ambulância entrou em cena para imobilizar o jogador do Inter. Minutos depois, foi levado do estádio aplaudido pelos torcedores. Renê chegou a ficar desacordado, mas deixou o gramado do Beira-Rio já acordado e com um corte na cabeça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/A/R/tJPX8gT72U5AOkYN4D8g/rene-inter-hospital.jpeg)
Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A partida ficou paralisada por sete minutos. Renê foi substituído por Robert Renan no protocolo de concussão colocado em prática nesta temporada, que abre a possibilidade de uma substituição a mais para os clubes nas partidas.
Fonte: GE