NOTÍCIAS
Arte e Fama
Repórteres brasileiros de canais concorrentes vivem história de amor em Paris
Foto: Reprodução

Histórias inspiradoras merecem ser contadas. Algumas delas acontecem nos bastidores do telejornalismo. Neste momento, Paris é cenário de uma nova fase na vida de dois repórteres apaixonados.

 

Desde o fim de 2022, Guilherme Pereira atua como correspondente da Globo e SporTV em Paris. O foco é a cobertura esportiva e os preparativos para os Jogos Olímpicos na cidade ano que vem.

 

O jornalista tem sido acionado também para factuais. Acompanhou, por exemplo, os protestos de rua contra a reforma da Previdência francesa, e viajou à Espanha para relatar o racismo contra Vini Jr., do Real Madrid.

 

Veja também

 

Narradora da Globo é alvo de ofensas nas redes sociais

 

Ex-estrela da Globo, Bianca Byington surge loura e surpreende seguidores

 

Os jornalistas raramente compartilham momentos da privacidade nas redes sociais

Foto:Reprodução

 

Na Cidade Luz, também chamada de Cidade dos Amantes, ele conta com a companhia da mulher, Priscila Yazbek, que se tornou a correspondente local da CNN Brasil. Estão juntos há 13 anos.

 

Em um post numa rede social, Guilherme externou o sentimento pela companheira. “Ela é potência. Uma mulher forte, vencedora, corajosa, culta e inteligente. É impossível ficar indiferente a ela.

 

A Pri é a mistura perfeita do que mais admiro na vida. Beleza e coragem. Afeto e seriedade. Retidão e leveza. Jornalismo. Leitura. Praia. Verdade, honestidade e amor, sobretudo amor.”

 

Priscila comentou na mesma intensidade afetiva. “Ah meu amor, que mensagem mais linda!! Você é o maior presente da minha vida. Obrigada por ser meu maior parceiro e por me ensinar tanto sempre. Eu amo evoluir com você! Te amo!”

 

Discretos, não compartilham a intimidade do casamento na internet. Mantêm a desejável postura esperada de jornalistas focados na missão profissional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Diferentemente de alguns colegas que expõem a vida privada diante das câmeras e nas redes sociais a ponto de ofuscar o próprio trabalho. Numerosa parcela dos jornalistas de TV sonha com a oportunidade de ser correspondente internacional, ainda que seja uma função cansativa e, às vezes, solitária. Viver essa experiência na deslumbrante Paris, ao lado de quem se ama, como no caso de Guilherme e Priscila, deve ser a situação perfeita.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.