Fogo se propagando e muito pânico na frente do restaurante
Um restaurante incendiou por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira, 22, na Rua José Paranaguá, centro de Manaus, Zona Sul.
O prédio onde funcionava o restaurante é de quatro andares e o perigo aumentava ainda mais se o fogo se alastrasse para os demais compartimentos onde residem várias famílias de venezuelanos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram rapidamente ao local e iniciaram o combate ao incêndio que teria começado pelo vazamento em uma das botijas de gás na zozinha do restaurante.
Veja também


Funcionários do restaurante assustados do lado de fora
(Foto: Divulgação)
Alguns vídeos gravados por populares, mostram as chamas se propagando aos poucos, antes da chegada dos bombeiros e pessoas bastante assustadas do lado de fora do restaurante.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas, mas ainda não havia informações sobre quantidade de feridos no local do sinistro.
No decorrer da manhã o Corpo de Bombeiros Militar deve divulgar mais informações sobre o incêndio no andar de bairro do prédio onde funcionava o estabelecimento conhecido como “Restaurante dos Venezuelanos”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: