Biomédico comenta que a liderança chegou na hora certa, pois seria indicado por sisters
Novo Líder do BBB 23, Ricardo comemora a estadia no Quarto do Líder nesta reta final. O biomédico vai para o cômodo do segundo andar com Domitila Barros, sua escolha para o VIP. Por lá, o brother comenta sobre a importância de ter ganhado a Prova do Líder na "hora certa", pois seria indicado ao Paredão caso não ganhasse.
"Entrei. Na hora certa!", diz o biomédico. "Olha que bonito esse", afirma a modelo, ao apontar para o boneco do brother. "Deram o trato no boneco. A camisa, colete do Big Brother. Deve ser de alguma prova que ganhei. Ai, gente, obrigada pelo carinho, diretamente de Wakanda", declara Ricardo.
Depois, o biomédico lembra de Sarah Aline, que foi Eliminada na noite deste domingo, 16/4. "Oh minha preta. Cadê tu? Era nossa noite", diz ele. "Eita, Sarinha, pior que ela só vai assistir talvez depois", analisa Domitila. "Tiraram onda no meu boneco", comenta Ricardo.
Veja também

Sarah Aline é eliminada na reta final do BBB23
Produtora dos shows do RBD no Brasil proíbe barracas em estádio
"Quem quiser que goste. Quem não gostou também, é isso. Não dá tempo de gostar de ninguém, não. Que se lasque! Vou comemorar minha liderança, ficar chorando, não, porque estou no Top 5!", diz ele. "Correr para não pegar o próximo Paredão", afirma Domitila. "Tentar pegar o Líder de novo, único jeito de fugir do Paredão", diz o biomédico.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Em seguida, a modelo filma o brother com o celular disponível na casa mais vigiada do Brasil, quando ele diz: "A liderança do Facinho pela segunda vez na hora certa. Tirei o doce da boca das crianças. As princesas queriam me botar no Paredão, se lascaram", comemora ele.
Fonte: Gshow