Em participação no Caldeirão do Mion, Ricardo Vianna deu a entender que pretende formalizar logo a relação com Lexa
Juntos desde o final de 2023, Lexa e Ricardo Vianna não escondem o quanto estão apaixonados. Em participação no Caldeirão do Mion, da TV Globo, neste sábado (6/1), o ator revelou que pretense se casar e ter filhos com a Sapequinha.
A declação foi feita instantes depois de Jorge Vercillo cantar a música Que Nem Maté no palco da atrapação. Marcos Mion perguntou quem gostaria de se casar ao som do artista e Lexa tentou disfarçar: “Futuramente…”, respondeu.
Ricardo, contudo, não escondeu a vontade de oficializar a união. “Jorge, deixa aqui o telefone que daqui a uns… quantos meses?”, brincou.
Veja também

Sister desiste do BBB24 no pré-confinamento: 'Voltando para casa'
Cantora gospel homenageia marido que morreu afogado após salvá-la
Mion, então, elogiou a atitude de Ricardo. “Esse é dos meus! Eu com seis meses já estava casado e já tinha um no forno”, comentou o apresentador, falando da esposa, Suzana Gullo, e do primogênito, Romeu.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Ricardo respondeu: “Acho que eu vou seguir você, hein!”.
Fonte: Metropóles