O atacante Richarlison demonstrou mais um vez seu carisma que conquistou os brasileiros na Copa do Mundo, levando um cartaz escrito "Poderia me dar a sua camisa'' para Lucas.
O atacante Lucas Moura, revelado pelo São Paulo e seu companheiro no Tottenham, da Inglaterra, está se recuperando de uma lesão na panturrilha. Para pegar ritmo de jogo, ele atuou pelo sub-21 do clube inglês.
Sem muita sequência nessa temporada, Lucas voltou a jogar pelo clube nesta sexta-feira, 27, pelo sub-21, que venceu o Arsenal por 2 a 1 na Premier League 2, com ele marcando um dos gols.
Veja também

Gol de Richarlison na Copa concorre ao Prêmio Puskás de gol mais bonito em 2022
Fifa The Best: Neymar e Vini Jr são finalistas e Richarlison concorre ao Puskás
O Pombo esteve presente nas arquibancadas para assistir ao jogo e levou um cartaz escrito: "Lucas, poderia me dar sua camisa?".
Claramente o gesto do atacante brasileiro viralizou nas redes sociais e ajudou o jogador a marcar um dos gols da partida. Na temporada, Lucas soma apenas nove partidas, apenas duas como titular e não deve ter seu contrato renovado no meio do ano.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Com o resultado no clássico, o Tottenham deixou a lanterna da Premier League 2, mas ainda na zona de descenso para o Grupo 2.
Fonte:Terra