NOTÍCIAS
Arte e Fama
Rico Melquiades anuncia término com Matheus Freire pela quarta vez
Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador contou sobre o fim do namoro nas redes sociais e desabafou sobre a situação: Não estou chorando como das últimas vezes

Rico Melquiades usou as redes sociais para anunciar que seu relacionamento com Matheus Freire chegou ao fim mais uma vez. O influenciador contou que a relação terminou há mais de 20 dias, mas que decidiu confirmar o rompimento apenas neste fim de semana.

 

“Como sou uma pessoa pública, devo uma satisfação a vocês. Estou solteiro há mais de 20 dias. Não estou chorando como das últimas vezes. O que eu tinha para chorar, já chorei. Nas últimas semanas, estava gravando bem menos, porque estava muito triste, muito mal”, disse ele.

 

Veja também

 

Gracyanne Barbosa se revolta com comentário sobre foto de lingerie: 'Querem criar padrão até disso'; entenda

 

Separado de Iza, Yuri Lima perde campanha de dia dos pais; cantora, querida do mercado, incentivava o jogador

 

Ele continuou: “Quando entro em um relacionamento, entro de cabeça. Não sou como blogueiros que acabam o relacionamento em um dia e depois, no outro dia já está, feliz, viajando com amigos. Vivo o luto (do fim) do relacionamento. Tem 20 dias e, hoje, estou um pouco melhor. A cada dia, a gente vai ficando melhor. Cada um vai seguir a sua vida”, disparou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

Rico Melquiades e Matheus Freire estavam juntos desde o início de 2022. Desde então, o casal já passou por outros três rompimentos. A última vez foi em fevereiro deste ano. Eles voltaram logo depois.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.