O ônibus estava indo para o centro da cidade quando ocorreu a tentativa de assalto
Dois homens foram presos no decorrer da manhã desta segunda-feira, 4, durante tentativa de assalto ao ônibus da linha 360, que trafegava pela Avenida Constantino Nery, indo para o centro de Manaus.
O crime estava em andamento quando uma passageira começou a acenar pela janela para policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que estavam fazendo o patrulhamento em motocicletas.
O ônibus foi interceptado na nas proximidades do Centro Universitário Fametro, Zona Centro-Sul, os dois assaltantes foram identificados entre os passageiros, retirados do ônibus e com eles os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma faca.
Veja também


Passageiro aplica chute no assaltante que já está do
lado de fora do ônibus após a chegada dos
policiais da Rocam (Foto: Divulgação)
De acordo com o motorista os dois criminosos haviam entrado no veículo em uma das paradas do ônibus na Avenida Torquato Tapajós, pagaram passagem normalmente como passageiros e sem despertar nenhuma suspeita.
Não demorou muito tempo para os indivíduos anunciarem o assalto, mas se deram mal porque a equipe da Rocam estava passando pela avenida naquele exato momento e ambos foram presos em flagrante delito.
A dupla criminosa foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crime de tentativa de roubo majorado e após a audiência de custódia ficarão à disposição da Justiça do Amazonas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEO: