NOTÍCIAS
Plantão Policial
Rodas se soltam do eixo traseiro de micro-ônibus na manhã desta segunda-feira na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus
Foto: Divulgação

O micro-ônibus trafegava no sentido centro-bairro quando o acidente aconteceu

Na manhã desta segunda-feira, 1, as duas rodas traseiras do lado esquerdo se soltaram do eixo de um micro-ônibus da Empresa SR Transportes, no momento que trafegava no sentido bairro-centro, na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus.


Por pouco não ocorreu um acidente mais grave quando dois pedestres que atravessavam a pista e um carro de passeio escaparam de ser atingidos pelas duas rodas.


O motorista do micro-ônibus também colaborou para que algo de mais grave não acontecesse, usando de habilidade para manobrar o veículo e conseguir estacionar à margem da avenida, que no momento ainda estava com o tráfego bastante tranquilo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem barbearia e executam homem com sete tiros na cabeça no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus; VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros na noite deste sábado no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Motorista do micro-ônibus averigua o que foi

que aconteceu (Foto: Divulgação)


O micro-ônibus não estava transportando passageiros naquele momento, passou em frente ao Millenium Shopping e em seguida as rodas se soltaram.


Uma equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) compareceu no local, para evitar acidentes posteriores, isolou o trecho em que o ônibus ficou sem as duas rodas traseiras, e o motorista acionou o setor de mecânica e manutenção da empresa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram    

 

A falta de manutenção da parte de suspensão do micro-ônibus teria motivado o acidente ocorrido por volta das 7h da manhã de hoje. 

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.