NOTÍCIAS
Arte e Fama
Rodrigo Faro desabafa após descoberta de tumor maligno em Vera Viel: 'Deus nos proteja nessa batalha'
Foto: Reprodução

Esposa do apresentador fará cirurgia para retirar nódulo na coxa esquerda

O apresentador Rodrigo Faro, de 50 anos, desabafou nesta quinta-feira, 10, sobre a descoberta de um nódulo maligno em sua esposa Vera Viel, de 48, foi hospitalizada na semana passada após ter sido diagnosticada com um câncer raro na coxa esquerda.

 

Casados há 21 anos, Rodrigo e Vera são pais de Clara, Helena e Maria. "Que Deus nos proteja nessa batalha que temos pela frente. Tudo o que Deus faz é bom. Tudo que Deus permite, é necessário", escreveu o apresentador nas redes sociais.

 

Por meio de publicação no Instagram, a modelo explicou aos seguidores detalhes sobre o seu diagnóstico: "Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início, usando pessoas que foram como ajos e meu marido que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância. Eu tenho um Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno na minha coxa esquerda. Estou pronta para enfrentar essa batalha!".

 

Veja também

 

Sarcoma sinovial: entenda câncer de Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro

 

Capitão da Espanha, Morata revela que deixou o país por depressão

 

De acordo com Vera, a cirurgia para retirada do nódulo está agendada para esta sexta-feira, 11. Em seguida, ela dará início ao tratamento contra o câncer. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Dia 12 de outubro é meu aniversário! Vou completar meus 49 anos no hospital com a certeza absoluta da minha cura! Tenho muita fé em Deus e sei que, pra Ele, nada é impossível!", disse. "Agradeço mais uma vez pelas inúmeras mensagens de apoio, carinho e amor que tenho recebido", completou.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.