NOTÍCIAS
Internacional
Saiba quem é o brasileiro apontado como affair da princesa Leonor, da Espanha
Foto: Reprodução

A princesa espanhola, Leonor de Bourbon, de 17 anos, teria vivido um romance com um jovem milionário brasileiro de 18 anos chamado Gabriel. A informação foi revelada pea revista alemã Bunte.

 

Segundo a publicação, os dois teriam vivido um romance discreto após se conhecerem num internato de elite chamado UWC Atlantic, localizado no País de Gales, onde se formaram em maio deste ano.

 

Leonor é a herdeira do trono espanhol, filha do rei Felipe e da rainha consorte Letícia. Gabriel teria chegado a conhecer os sogros em algumas ocasiões e os reencontrou na cerimônia de formatura do ensino médio. Saiba mais detalhes sobre o jovem abaixo!

 

Veja também

 

Princesa da Espanha vive relacionamento com brasileiro, diz revista

 

Princesa Charlotte impressiona por semelhança com Diana

 

Gabriel tem 18 anos e nasceu em São Paulo, mas foi criado nos Estados Unidos; Ele é filho de uma rica família brasileira que se mudou para Nova York, onde cresceu ao lado de dois irmãos mais novos. A família vive em um elegante e caro apartamento perto do rio Hudson e de Wall Street;

 

A mãe de Gabriel é uma bem sucedida publicitária. O seu pai trabalha no setor financeiro e é investidor do Deutsche Bank, além de ser doutor em Filosofia por uma universidade americana de elite;

 

Gabriel fala inglês, português e um pouco de alemão, “já que o pai tem inúmeros colegas da Alemanha”, diz a publicação. Além disso, ele joga futebol, lacrosse e tem interesse em artes; Quando era mais novo, o brasileiro chegou a estudar em uma escola particular no Brooklyn, local onde os filhos de famosos frequentam;

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo a imprensa espanhola, Leonor e Gabriel viveram um romance enquanto estudavam juntos, mas após a formatura não estariam mais se relacionando devido a distância. Ele voltou para Nova York e ela deve passar por uma formação militar antes de ingressar na faculdade de Direito.  

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.