NOTÍCIAS
Geral
Sandra Mathias Correia de Sá, que chicoteou entregador negro, é banida do iFood
Foto: Reprodução

A nutricionista e ex-jogadora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, foi banida da plataforma de delivery iFood. A mulher ofendeu e agrediu entregadores em uma loja em São Conrado, no Rio de Janeiro, na semana passada.

 

A empresa informou, ainda, que vai excluir todos os usuários que ofenderem ou agredirem entregadores. “Prezamos pelo respeito mútuo e não iremos tolerar este tipo de comportamento”. Disse que “não tolera ofensas ou agressões a entregadores e entregadoras nem manifestações de preconceito, assédio, bullying e incitação à violência”.


O iFood explicou que “também serão punidos com a suspensão ou o cancelamento da conta os clientes que demonstrarem atitudes que envolvam homofobia, racismo, intolerância religiosa ou política, machismo, capacitismo - ou qualquer ação que tenha como objetivo ferir fisicamente ou emocionalmente os entregadores e entregadoras”.

 

Veja também 

 

Vaquinha para entregador agredido por ex-atleta de vôlei comprar casa própria passa de R$ 100 mil em menos de um dia

 

Parecia que ela estava chicoteando um escravo que não fez o serviço direito, diz entregador agredido por mulher em São Conrado

RELEMBRE O CASO


Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostraram Sandra Mathias Correia de Sá passeando com o cachorro por uma rua de São Conrado. Ela passou por alguns entregadores que trabalham em uma loja do bairro, parou e começou a atacar verbalmente o grupo, afirmando para eles “voltarem para a favela”. Não satisfeita, ela tirou a coleira do cachorro e chicoteou as costas de Max Angelo dos Santos.

 

“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, desabafou a vítima, em entrevista ao RJ TV.

 

Nesta sexta-feira (14), Max ganhou do iFood uma moto e uma bicicleta elétrica.

 

Sandra foi intimada, na terça-feira (11), a comparecer à 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea, por duas novas acusações: injúria e lesão corporal.

 

OUTRO ATAQUE DE FÚRIA


Outras imagens da confusão armada por Sandra mostraram que houve mais vítimas do seu ataque de fúria. Ela também mordeu uma entregadora e agrediu outros dois trabalhadores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Sandra discutiu com a entregadora Viviane Maria de Souza e começou a empurrá-la contra uma grade. Ao notar a resistência da trabalhadora, que tentava se pendurar na grade para fugir das agressões, ela mordeu a perna da vítima.

 

Fonte: Revista Fórum
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.