NOTÍCIAS
Esportes
Sandry passará por cirurgia após receber cotovelada no jogo entre Santos e Portuguesa
Foto: Reprodução

O volante Sandry, do Santos, precisou ser substituído após sofrer uma cotovelada de Marzagão, da Portuguesa. Ele foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein ainda durante o jogo deste domingo (19), na Vila Belmiro, e passou por exames nesta noite, onde foi constatada fratura nasal e maxilar. O atleta passará por tratamento cirúrgico nesta segunda-feira (20), acompanhado da equipe médica do clube.

 

Na reta final do primeiro tempo, quando o placar marcava 3 a 0 para o time do litoral paulista, o jogador da Lusa desferiu a agressão ao meio-campista alvinegro e foi expulso pelo árbitro Raphael Claus.

 

Nas redes sociais, Sandry tranquilizou os torcedores sobre a situação, agradeceu as mensagens de força e garantiu que está bem. A partida entre Santos e Portuguesa valeu pela 10ª rodada do Paulistão, e o Peixe goleou por 4 a 0, com gols de Marcos Leonardo e Mendoza.

 

Veja também

 

Neymar deve ficar fora dos gramados de três a quatro semanas, diz jornal

 

Rayssa Leal e Filipe Toledo são indicados ao Prêmio Laureus

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Sandry, em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Foto:Reprodução 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.