NOTÍCIAS
Arte e Fama
Sandy conta como mata a saudade do marido e admite uso de 'brinquedinho'
Foto: Reprodução

Sandy não gosta dos holofotes e tenta levar uma vida discreta fora dos palcos. Porém, a cantora quebrou o gelo e aceitou participar do Quem Pode, Pod, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A irmã de Júnior afirmou que era sua primeira participação em podcast.

 

Conhecida das apresentadoras, Sandy não escapou das perguntas nada discretas e acabou revelando como faz para matar a saudade do marido, Lucas Lima, quando ele está viajando com a banda. 

 

"Lógico [que me masturbo]. Quem não? Eu sei ensinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir", afirmou. 

 

Veja também

 

Bissexual, DJ, emancipado aos 16, brigado com o pai: quem é o filho de Andressa Urach

 

Marcello Novaes engata romance com mulher 35 anos mais nova

 

Durante o papo, Sandy ainda confessou que usa "brinquedinhos" na vida privada, mas não quis dar mais detalhes sobre o assunto. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.