Agência Espacial Americana confirmou veracidade da imagem
Na última sexta-feira (06/09), a Nasa (a Agência Espacial Americana) lançou a capsula robótica Ladee para o espaço. O destino? A lua. A espaçonave contém um robô cuja missão é coletar material da atmosfera lunar, para que os cientistas reúnam informações sobre corpos planetários.
Mas não foi o foguete, nem o robô e muito menos o que ele pode descobrir por lá que fez a decolagem do Ladee ganhar um enorme destaque nos jornais internacionais, mas sim, um sapo.
Em uma das imagens feitas do lançamento do foguete, um sapo aparece voando ao lado da espaçonave. Nesta quinta-feira (12/09), a Nasa confirmou ao Mashable que a imagem é real.
Veja também

Download de apps de namoro sofre queda; entenda motivos para a 'crise'
James Webb faz descoberta surpreendente sobre o início do Universo
Quem deu a informação foi Rebecca Roth, coordenadora de imagens da Agência Espacial Americana e especialista em mídias sociais.

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O fotógrafo Chris Perry, da própria Nasa, foi o autor da foto. Nenhuma informação sobre as condições do sapo foi dada até o momento.
Fonte: Gente