Atacante marcou o primeiro gol da vitória do Amazonas na Série C. Equipe venceu o América-RN, neste sábado, em Manaus. Foi os primeiros três pontos da equipe na competição
O atacante Sassá fez o seu segundo jogo com a camisa do Amazonas na Série C do Campeonato Brasileiro. E o atacante com passagens por Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, mostrou que tem estrela e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, pela segunda rodada da competição. E, como de costume, teve "Sassarrada".
Vim pra cá pra isso. Pra fazer gols e conseguir boas atuações. Graças a Deus hoje fui abençoado". — Sassá, atacante do Amazonas
- Série C é um campeonato difícil, mas o nosso time está focado, está disputando jogo a jogo para seguir firme - completou.
Veja também

Amazonas x América-RN jogam neste sábado (6/05). Veja escalações, desfalques e arbitragem
Vila Olímpica é sede do Campeonato Loterias Caixa de Atletismo Adulto
O gol de Sassá, aliás, foi o primeiro do Amazonas na Série C do Brasileirão. A equipe, que conquistou o título inédito do Campeonato Amazonense este ano e o acesso na temporada passada, tem apenas três anos de fundação.
Sassá foi revelado pelo Botafogo e conquistou o Campeonato Carioca em 2013 e a Série B do Brasileirão em 2015, além de ter participado do elenco que disputou a Libertadores em 2017. O jogador também defendeu o Cruzeiro, onde se sagrou campeão do Mineiro, em 2018 e 2019, e da Copa do Brasil em 2018. O jogador de 29 anos também defendeu Coritiba, Náutico, Marítimo-POR e CSA na carreira
Seu último clube, neste ano, foi Athletic-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro. Com a camisa da equipe, Sassá disputou 11 jogos e marcou um gol. Pelo clube mineiro, ele conquistou a Recopa Mineira, nos pênaltis, contra o Democrata.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
HISTÓRICO COM MEDALHÕES
A equipe amazonense tem apenas três anos. Mas além do acesso e a campanha no estadual, também coleciona contratações de jogadores de renomes nacionais. Entre eles estão Walter (ex-Goiás, Fluminense e Atlético-PR), Ibson (ex-Flamengo), Soares (ex-Fluminense), Adriano Pagode (ex-Santos), Maikon Leite (ex-Palmeiras) e Marion (ex-Atlético-MG).
Fonte: GE