A coluna procurou a emissora de Silvio Santos após rumores de que a cantora faria parte do programa ganharem a internet recentemente
Rumores de que Jojo Todynho seria a mais nova contratada do SBT, para fazer parte do Fofocalizando ao lado de Leo Dias e Cariúcha, seu maior desafeto, ganharam as redes sociais na quinta-feira (21/11).
E a Coluna Fábia Oliveira foi em busca de mais detalhes exclusivos sobre o caso. Em contato com esta jornalista que vos escreve, a empresa se manifestou sobre a contratação da apresentadora e afirmou que tudo não passa de “fake news” e que o time da companhia está “completo e indo bem”.
O desafio de Cariúcha para lutar com Jojo Todynho, feito em março, causou um verdadeiro auê fora dos ringues. Depois de a cantora soltar o verbo e afirmar que ela e a rival não estão no mesmo patamar, a eterna Garota da Laje soltou o verbo, ao vivo, durante o Fofocalizando, do SBT.
Veja também

Filho de Faustão fala sobre rotina do pai após transplantes
“O dinheiro não é tudo, Jojo. Tem coisas que o dinheiro não compra e você sabe muito bem disso. Por exemplo, não compra amor. Nem o seu dinheiro compra os seus machos, que você dá carro, dá trabalho, que você dá fama”, disparou a ex-peoa.
E seguiu com sua resposta: “Engraçado, né, Jojo? Nem sua mãe você quer ver. ‘Honrar pai e mãe para que seus dias se prolonguem na Terra’, isso é bíblico. E outra coisa: que patamar que você tá? Que novela você tá? Você só vive de barraco a semana inteira. […] Eu não devo nada a você”, declarou.
Não satisfeita, Cariúcha expôs a relação de Jojo com Anitta: “Vamos falar sobre gratidão? Anitta te deu uma oportunidade, você só ficou famosa por causa da Anitta, porque você não era nada. E o que você fez, Jojo, com a Anitta? Você ficou de leva e traz, você foi falsa com a Anitta, você foi Judas, conta essa história que você vendia informação da Anitta para jornalista”, afirmou, antes de completar:
“Bora, vamos botar os pingos nos ‘is’, Jojo, seja mulher. Cadê a broncuda, cadê a mulher com disposição? Conta as falcatruas que você fazia com a Anitta, porque a Anitta não quer nem ouvir falar seu nome. Sua Judas, cobra, falsa!”, detonou.
No fim, Cariúcha explicou que tentou fazer uma brincadeira com a rival: “Eu fiz uma brincadeira da internet, chamando pra lutar. Precisa vir com essa arrogância toda? Dinheiro não é tudo, não. Quero ver quando você tiver num leito, quando você morrer, se você vai levar o seu dinheiro, quem vai estar do seu lado, porque nem amigos você tem”, encerrou.
No Twitter, os usuários concordaram com as declarações: “Cariúcha não mentiu em nada! chega de darem fama pra essa Jojo, pelo amor de Deus”, pediu uma. “Matou a Jojo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
@cariuchaoficial está de um lado e eu estou com ela”, disse outra. “Sabe, desde A Fazenda, mesmo ela dando uma tretadas erradas, fui acompanhando a Cariúcha sem julgar. Ela ganhou o espaço dela com respeito. Tem minha admiração”, escreveu uma terceira.
Fonte: Metrópoles