NOTÍCIAS
Educação
Secretaria de Educação divulga homologação do resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários
Foto: Divulgação/ Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar

Convocação será feita mediante contato telefônico e e-mail informados no ato da inscrição

A Secretaria de Educação e Desporto Escolar divulgou, nesta segunda-feira (11/09), no Diário Oficial do Estado (DOE), a homologação do resultado final do 1º Processo Seletivo para Estagiários/2023. As vagas são para os níveis Médio (Ensino Regular ou Educação de Jovens e Adultos), Tecnólogo, Superior e Licenciatura, para mais de 35 áreas, abrangendo Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências Biológicas.

 

A lista com a relação dos classificados está disponível para acesso no site da Secretaria de Educação, por meio do link: http://www.educacao.am.gov.br/selecao-de-estagiarios/.

 

A convocação para o estágio será realizada pela Coordenação de Estágio/ Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor, da Secretaria de Educação, mediante contato telefônico e e-mail, informados no ato da inscrição realizada pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

 

Veja também

 

Manaus terá cursos técnicos com horários flexíveis, tendência em crescimento no setor

Governo libera mais de R$ 95 milhões para educação nos municípios

Em seguida, acontece a etapa de entrevista/entrega de documentos à Coordenação de Estágio, juntamente com o Diretor de Departamento e/ou Supervisor de Estágio, que ficará responsável por agendar e entrevistar, individualmente, os candidatos correspondendo a vaga selecionada, no momento da inscrição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.