NOTÍCIAS
Esportes
Sede de último clube de Garrincha e que revelou Romário vai a leilão
Foto: Reprodução/Internet

Romário iniciou no futebol aos 13 anos no clube carioca e Garrincha se despediu dos gramados, em 1972

O Olaria, tradicional clube do Rio de Janeiro, conhecido por ter sido o último clube de Garrincha, em 1972, ter revelado Romário, os 13 anos, e também por seu endereço, a Rua Bariri, terá a sua sede leiloada. O clube tem diversas dívidas trabalhistas que não consegue honrar.

 

O lance inicial para o primeiro leilão, na próxima quinta-feira (25/4), está estimado em R$ 65 milhões. Caso não haja interessados, no dia 30 de abril, o local volta a ser ofertado com lance de R$ 26 milhões.

 

Veja também

 

Olimpíadas 2024: delegação brasileira usará trajes com bordados

 

Jornal espanhol faz ofensas a Vini Jr por provocação após clássico: 'Sem educação'

 

O clube já foi a leilão em outras oportunidades, pelo mesmo motivo, mas em outros processos, e não teve interessados. Desta vez o valor é menor do que o cobrado anteriormente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A sede do Olaria é composta por um estádio de futebol, dois campos society, academia, ginásio, quatro piscinas, restaurante, salão para shows e um posto de gasolina.

 

Fonte: Metropóles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.