Clube anunciou renovação de contrato com o atacante até o final de 2024, ano em que o clube disputará pela primeira vez a Segunda Divisão do Brasileirão, além de estadual, e Copas Verde e do Brasil
O artilheiro fica! Na tarde desta segunda-feira (18), o Amazonas anunciou a renovação de contrato com Sassá até o final da temporada 2024, ano em que o clube terá calendário cheio com as disputas do Estadual, Copas Verde e do Brasil, além da Série B. Com a renovação de Sassá, o clube chega a nove o número de atletas confirmados para a próxima temporada.
Primeiramente agradecer a todo povo amazonense, a toda diretoria pela confiança, por acreditar no meu trabalho. Espero que 2024 seja muito positivo, um ano de muito sucesso para o nosso time, para o nosso Estado, que a gente consiga atingir todos os nossos objetivos. Se Deus quiser, teremos um ano muito feliz pela frente”, declarou o jogador" — Sassá, atacante do Amazonas
O camisa 99 foi um dos destaques da Onça-pintada na Série C. Ao todo, foram 18 gols marcados em 23 jogos disputados. O atacante terminou a Terceirona como artilheiro e marcou o gol que garantiu o título nacional ao clube, o primeiro do Estado do Amazonas.
Veja também

Ex-atacante, Reinaldo fala sobre nova fase como auxiliar técnico do Nacional: 'Estou preparado'
Amazonas oficializa empréstimo do zagueiro Thiago Spice e atacante Léo Guerra ao ABC-RN
- Deus mudou meu caminho, minha cabeça, minha mente e hoje posso desfrutar de tudo aquilo que o Senhor tem me proporcionado. 2023 foi o melhor ano da minha carreira, o ano mais positivo de gols, títulos e o importante é estar feliz. Estou feliz numa cidade que a minha família gosta, que me recebeu super bem e só posso agradecer a Deus por todas as oportunidades - explicou o atacante.
SEGUNDO MAIOR ARTILHEIRO DO BRASIL
Com o gol titulo marcado na vitória por 2 a 1, contra o Brusque-SC, no dia 22 de outubro na final da Série C, o atacante chegou a 18 gols na competição, ficando com o posto de segundo maior artilheiro do país nas quatro divisões, só perdendo para o atacante Paulinho, do Atlético-MG, que marcou 20 gols na Série A do Brasileirão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A Onça volta a campo em janeiro, para a disputa do Estadual. No dia 21, às 15h30, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira encara o Manauara, no estádio Carlos Zamith, na estreia da competição. Além do Barezão, a Onça disputará, pela primeira vez, as Copas Verde e do Brasil, além da Série B.
Fonte: GE