A 27ª Parada do Orgulho LGBT está muito animada. O evento, que acontece neste domingo, 11, na avenida Paulista, região central de SP, conta com milhares de participantes que dividem luta com diversão.
Entre elas está a gogo girl Traemy, que decidiu abrir mão das necessidades fisiológicas para fazer bonito nesta ocasião importante Traemy, 25, escolheu um look que não permite que a dançarina vá ao banheiro para não 'desmontar' a escolha feita com tanto carinho para esse momento.
Em entrevista ao Terra, Traemy brincou com a situação e mostrou seu entusiasmo com a oportunidade. Questionada sobre qual o segredo para dançar por 12 horas, a dançarina respondeu: "Ser bonita."
Veja também

Na Parada, Tiago Abravanel explica ausência nos 60 anos de Programa Silvio Santos
Pocah se pendura em trio elétrico durante apresentação na Parada LGBT+; veja o momento
Mas completou e revelou o "segredo": "Eu acho que é o fato de isso aqui ser um lugar de pertencimento e de destaque que a gente nunca tem. E hoje é o dia para isso.
Então, a gente tira energia de onde for...Eu estou com uma fita. Não posso nem tomar água, não dá. Só em casa. Nem banheiro. Tudo pelo look", finalizou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
***Pelo segundo ano consecutivo, o Terra é media & business partner oficial do maior evento popular a céu aberto do mundo, a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, reforçando o nosso compromisso com a diversidade, potencializando as vozes e as lutas pela causa.Patrocínio Máster: Smirnoff. Patrocínio: Vivo. Apoio: Pantene, Amstel, Jean Paul Gaultier, L'Oréal, Mercado Livre, Accor.
Fonte:Terra