NOTÍCIAS
Esportes
Sem gols, Atlético-GO e Bragantino empatam e seguem na luta contra o Z4
Foto: Reprodução

Em confronto pela parte de baixo da tabela e com um público baixo acompanhando, Atlético-GO e Bragantino empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (9), no Estádio Antônio Acciolly, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Com o resultado, o Dragão segue na lanterna do torneio, onde está desde a 18ª rodada. Com mais um ponto, a equipe agora tem 26. Além disso, com a soma dos resultados, o Massa Bruta também voltou para a degola e agora ocupa o 17º lugar, com 36.

 

As equipes começaram se estudando nos primeiros minutos de jogo, sem grandes oportunidades de gol. A primeira chance saiu aos 10, Lucas Evangelista, que cabeceou após belo cruzamento de André Hurtado e obrigou Ronaldo a fazer uma bela defesa.

 

Veja também

 

Seleção convoca Léo Ortiz e Martinelli para vagas de Militão e Rodrygo

 

Éder Militão rompe o ligamento do joelho e está fora da temporada

 

Aos 16, mais uma grande chance dos visitantes, dessa vez com Sasha e Vitinho no mesmo lance. Em momento de pressão do Massa Bruta, o camisa 19 invadiu a área e acertou a trave. Então, no rebote, o camisa 28 finalizou uma bomba no travessão. O Dragão, mesmo jogando em casa, não conseguiu assustar.

 

Já na segunda etapa, aos sete, os donos da casa quase empataram com o que seria um belo gol. A equipe saiu em contra-ataque, Romão fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio e finalizou para o gol. Porém, Cleiton fez uma bela defesa para evitar a bola no ângulo. O Dragão se animou na partida e teve mais algumas boas chances, aliás, com duas pancadas de Luiz Fernando, aos 14 e aos 17.

 

O Braga respondeu aos 21, após Jhon Jhon aparecer de frente para Ronaldo, mas a bola foi para fora ao tocar na saída do goleiro. Aos 35, Henry Mosquera fez bela jogada individual ao invadir a área e soltar uma bomba, para mais uma grande defesa de Ronaldo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Já nos acréscimos, aos 48, quase o primeiro gol. Mosquera saiu em contra-ataque, passou para Vinicinho, que finalizou para nova defesa de Ronaldo. No rebote, Mosquera pegou novamente a bola, driblou o goleiro, mas Alix tirou a finalização do atacante em cima da linha.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.