NOTÍCIAS
Bizarro
Serial killer de cães e gatos é preso no interior de São Paulo
Foto: Reprodução

Suspeito, de Itapetininga, adotava cães e gatos e os submetia a atos de extrema crueldade. Serial killer está em prisão preventiva

O Setor de Proteção Animal (Sepa) da Polícia Civil em Itapetininga, no interior de São Paulo, realizou a prisão preventiva de um homem acusado de ser serial killer de cães e gatos.Ele foi preso na sexta-feira (20/12) após mandado expedido pela Justiça, que também autorizou busca e apreensão na residência e a quebra de sigilos telefônicos.

 

O suspeito adotava os animais nas redes sociais e os capturava na vizinhança, na região da Vila Célia. Ele submetia os bichos a espancamentos, envenenamentos e os amordaçava, os matando de formas dolorosas.

 

Veja também 

 

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada a 25 anos de prisão

 

Amizade entre cão, porco e patos viraliza na internet, veja!

Os corpos dos cães e gatos foram encontrados próximos à casa do serial killer. Os agentes que investigam o caso apontam que o modus operandi do suspeito revela um padrão sistemático de violência. Além da prisão do suspeito, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, substâncias tóxicas e outros materiais que comprovam os crimes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“A violência praticada contra os animais foi marcada por requintes de crueldade e representa um risco potencial à segurança pública. Muitos estudos mostram a correlação entre crimes contra animais e atos violentos contra pessoas”, disse a delegada Júlia Nunes, responsável pelo caso.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.