NOTÍCIAS
Manaus
Servidor da Prefeitura de Manaus arrecada brinquedos para ação beneficente em alusão ao Natal
Foto: Phil Limma / Semcom

“Um Natal mais feliz para todas as crianças da zona rural de Manaus”, esse é o objetivo da campanha de arrecadação de brinquedos realizada pelo servidor da Casa Civil, Vinícius Queiroz, conhecido como Tiririca.

 

A ação beneficente aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 20/12, no refeitório da sede da Prefeitura de Manaus, localizada na avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste.

 

“Hoje é o meu aniversário, completo 57 anos. Há 26 anos, nós realizamos essa ação para arrecadar brinquedos e levar o verdadeiro significado do Natal para as famílias e crianças da Zona rural de Manaus.

 

Veja também

 

Fapeam está com inscrições abertas para o Pronem até a sexta-feira

 

Crianças de Manaus recebem presentes de Natal em ação realizada pelo Super Terminais

 

 

Eu não aceito presentes nesse dia e sim brinquedos para os nossos pequenos”, disse o servidor Vinícius Queiroz. Durante o café da manhã, cerca de 50 servidores participaram da ação levando brinquedos e materiais de recreação como bolas, bambolês, além de pula-cordas.

 

“Os presentes vão fazer o Natal de muitas crianças mais alegre. Todo o ano, o Tiririca faz essa ação aqui e as pessoas contribuem. Este ano não foi diferente.

 

A mensagem que eu quero deixar para todo mundo é que seja um Natal de muita prosperidade e que seja também, de repente, uma virada de chave para todos entrarem em 2024 muito bem”, disse Luiz Paulo, servidor da Semef.

 

A ação de arrecadação ocorre até o dia 30/12, quem tiver interesse em fazer parte com doação é só destinar o material à Casa Civil ou à Secretaria Municipal de Finanças (Semef), ambas localizadas na sede da prefeitura, de 8h às 17h, com a identificação “Campanha de arrecadação – Tiririca”.

 

Fotos:Phil Limma / Semcom

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“É importante dizer que todos esses brinquedos aqui serão destinados para as crianças da zona rural e podemos estender até a Ilha do Baixio e ramal 2 do Areal do Iranduba. A ação busca fazer com que elas entendam que o Papai Noel vai ao encontro delas sim, levando presentes e muita alegria”, concluiu Tiririca.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.