Suspeito teria quebrado a portaria de uma agência do INSS e ameaçado os funcionários de morte, em Ourilância do Norte, Pará
Um servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi preso pela Polícia Federal (PF), nessa quarta-feira (15/5), após quebrar a portaria de uma agência do INSS e ameaçar os funcionários, em Ourilândia do Norte, Pará. O ataque aconteceu no dia 19 de fevereiro deste ano.
O servidor estava proibido de acessar as agências do INSS em Ourilândia do Norte. Por causa do descumprimento e dos danos e ameaças, os agentes da PF prenderem e conduziram o suspeito até a delegacia da instituição no estado.
Segundo as autoridades, essa não é a primeira vez que o suspeito cometeu o crime. O investigado possuía uma medida cautelar contra si, que o proibia de manter contato e de se aproximar a menos de 30 metros dos funcionários que ele havia ameaçado.
Veja também

Flamengo faz 4 x 0 no Bolívar e segue vivo na Libertadores
CBF suspende duas rodadas do Brasileirão por causa de cheias no Rio Grande do Sul
“Ele responde a Processo Administrativo Disciplinar, já estava afastado de suas funções e havia assinado intimação de ciência das determinações da Justiça”, informou a PF.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O servidor já havia danificado duas agências no dia 31 de janeiro deste ano, em Marabá, além de ameaçar os funcionários do órgão. Já em dezembro de 2023, o suspeito cometeu o mesmo crime, ameaçando de morte e de danos patrimoniais aos superiores. As informações são do G1.
Fonte: Metropóles