NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Sessenta quilos de cocaína apreendidos durante Operação 'Águas Seguras' da Base Arpão no município de Coari, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

A droga apreendida na Operação Águas Seguras estava dividida em 54 pacotes

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em cumprimento da operação ‘Águas Seguras’, na Base Fluvial Arpão 1, apreendeu 60 quilos de cocaína, nas proximidades de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


A droga estava dividida em 54 pacotes encontrados camuflados em três malas. O responsável pela remessa de droga não foi localizado.


O major PM Thiago Viana informou que por volta das 10h15, as equipes da PMAM abordaram a lancha Glória de Deus 3, que havia saído de Tabatinga com destino a Manaus.

 

Veja também

 

MULHER E DOIS HOMENS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DE MOTORISTA DE APLICATIVO SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO EM SÃO PAULO. VEJA VÍDEO

 

Polícia divulga imagens de duas mulheres que estão desaparecidas há vários dias em Manaus

 

Políciais Militares que atuam na Base Arpão 1 efetuaram

mais uma grande apreensão de drogas (Foto: Divulgação)


Dentro da mesma, foi realizada uma vistoria geral e em um dos compartimentos, camuflada com outras bagagens, foram encontrados os tabletes com drogas e efetuada a imediata apreensão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


Os 60 quilos de entorpecentes foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari para os procedimentos cabíveis e abertura de uma investigação para descobrir a quem pertencia a droga.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.