NOTÍCIAS
Política
Siglas de oposição passam a testar nome de Michelle em pesquisa interna para presidência
Foto: Reprodução

PP e PL incluem ex-primeira-dama em sondagens e apontam potencial

Caciques experimentados da política dizem que, ainda que a contragosto de Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, passou a ter o melhor desempenho entre os nomes da oposição testados como opção para a disputa presidencial de 2026.

 

Partidos como o PP e o PL incluíram o nome da ex-primeira-dama nas pesquisas que bancam para consumo interno, para balizar investimentos e também direcionar discursos.

 

Segundo um presidente de partido relatou ao blog, Michelle passou a performar melhor entre os eleitores de direita do que nomes como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

 

Veja também

 

Nem Bolsonaro sabe por quantos crimes é investigado

 

Polícia Federal já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro

Para refinar os dados, uma nova pesquisa interna será colocada na rua pelo PP nos próximos 20 dias.


O ex-presidente Jair Bolsonaro já manifestou pública e internamente que não vê, ao menos ainda, a esposa como preparada para uma disputa como a presidencial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O problema, segundo aliados, é que os números podem acabar direcionando a decisão do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, que não esconde de ninguém ver futuro na política para a ex-primeira-dama.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.