NOTÍCIAS
Arte e Fama
Silvia Abravanel diz que é reencarnação de parente de Silvio Santos
Foto: Reprodução

A filha de Silvio Santos deu o que falar em um podcast sobre a alegação de ser reencarnada de uma parente de seu pai

O genial apresentador Silvio Santos, que se aposentou das telas do SBT por tempo indeterminado, ainda acende uma ponta de esperança no seu público diante de seu possível retorno triunfal. Enquanto isso não acontece, a filha número dois do famoso, Silvia Abravanel, chamou atenção ao afirmar ser a reencarnação de uma pessoa bem conhecida do seu pai.

 

Silvia Abravanel que é produtora, diretora e apresentadora do extinto ‘Bom Dia & Cia’, até o ano de 2022, hoje é notícia na imprensa sobre seus possíveis flertes com a Record TV, dando indícios de que aceitaria mudar de canal diante de alguma proposta que lhe caiba. Incerta quanto ao seu futuro, a filha de Silvio Santos deu o que falar sobre a alegação de ser reencarnada de uma parente do paizão.

 

Na última noite de terça-feira, 06 de agosto, Silvia Abravanel causou comoção na internet ao participar do podcast ‘Paranormal Experience’, no YouTube, onde deu detalhes da vida particular, atual estado de saúde do pai, destrinchou sua carreira na TV e como filha do empresário e apresentador, além de contar detalhes espirituais que foram revelados à sua família.

 

Veja também 

 

Mari Gonzalez mostra curativo e dá detalhes sobre cirurgia

 

''Totalmente machista'', reage Caio Blat sobre elogio de Marcelo Serrado

Silvia Abravanel relatou aos apresentadores do podcast ‘Paranormal Experience’ que é a reencarnação da cunhada de Silvio Santos, ou seja, de sua tia. A saber, a ex-Bom Dia & Cia é filha adotiva do dono do SBT com sua falecida esposa Cidinha, portanto, ela disse ser reencarnada da irmã de sua mãe.

 

Silvia Abravanel revela ser a reencarnação da cunhada de Silvio Santos |  Famosos | EM OFF

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A revelação foi feita há décadas pelo médium Chico Xavier (1910-2002).De acordo com relato de Silvia Abravanel foi dito o seguinte: “Eu tenho uma tia e eu não a conheci porque ela morreu com quatro anos.”, iniciou ela no podcast sobre o assunto. “Isso é uma coisa que a minha avó me contou uma vez. O Chico Xavier era muito amigo da minha avó, eram amissíssimos de tipo frequentar a minha casa”, relatou a filha número dois de Silvio Santos.

 

Fonte: Tv Foco

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.