Com carreira ascensão, Simone grava terceiro projeto no dia 16 de novembro
A cantora Simone Mendes, um dos grandes nomes da música sertaneja, anuncia nesta terça-feira (17/9), pelo portal LeoDias, que irá gravar no dia 16 de novembro, em Manaus (AM), seu mais novo projeto audiovisual após o sucesso do projeto “Cantando Sua História”.
O novo projeto chega em um momento de grande celebração, já que Simone acaba de ser indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com seu trabalho “Cintilante”.
Veja também

Amazonas Filarmônica apresenta dois concertos especiais no Teatro Amazonas, nesta semana


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

Fotos: Reprodução
Fonte: Léo Dias