O termômetro marca 30 graus, mas a sensação térmica é de 40 graus. O calor de um dia ensolarado e quente no Rio deixou músicos do bloco Desliga da Justiça passando mal.
Na tenda de relaxamento, eles deitam no chão, se abanam, jogam água no corpo e mastigam um biscoitinho para fugir do calor e do sol. Alguns se queixaram de queda de pressão. Qualquer brecha de sombra é bem-vinda em meio à multidão. Muitos foliões também reclamaram do calor.
— Estou bebendo água porque se for cerveja passo mal. A galera está sentindo um mal-estar por causa do calor. Dá uma moleza no corpo, por isso a gente corre para buscar uma sombra, e quase não tem. Eu acho que São Pedro poderia colaborar porque não dá para gente deixar de pular. É carnaval — desabafou Adriane Ribeiro.
Veja também
.jpeg)
PGR denuncia mais 152 por ataques golpistas e pede pena que chega a nove anos de prisão
Colisão com caminhão deixa carro partido ao meio e uma pessoa morre no Rio Grande do Sul.
Um amigo dela, com uma fantasia de policial, deitou ao chão para recuperar às forças. Foliões reclamaram da ausência de ambulância para atender o público. Havia apenas alguns bombeiros, a pé, circulando pelo local.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Neste sábado, segundo o Centro de Operações Rio, a previsão é de temperaturas altas em toda a cidade. Na Zona Oeste é onde os termômetros devem marcar a mais alta: 40 graus. Zona Norte, Centro e Grande Tijuca estão com previsão de 39 graus e a Barra e Jacarepaguá, 38 graus.
Fonte: Extra