NOTÍCIAS
Bizarro
Sorte ou ajuda divina? Britânica fotografa 'anjo' no céu e ganha mais de R$ 1.300 na loteria
Foto: Reprodução

O caso inusitado foi registrado na véspera do Ano Novo em uma igreja que fica na Cornualha, no Reino Unido

Uma mulher que estava visitando uma igreja da região da Cornualha, no Reino Unido, fotografou o que diz ser a imagem de um anjo no céu e, pouco depois, ganhou um prêmio de loteria.

 

Segundo o site local CornwallLive, o registro curioso da formação de nuvens, que parece representar um anjo em posição de reza, ocorreu na véspera de Ano Novo, sobre a famosa Igreja de St Endellion (Santa Edeltrude). Tracey Preston estava saindo do templo religioso, que fica em Port Isaac, quando olhou para o céu e viu as nuvens que pareciam formar o anjo.

 

A britânica, que vive no condado de Whitemoor, no centro da Cornualha, conta que estava indo tomar um café quando percebeu a curiosa forma no céu: “Olhei para cima e não pude acreditar no que estava vendo. Peguei meu telefone e tirei as fotos. Fiquei maravilhada e me senti extremamente abençoada. Espero que seja um bom presságio para 2024.”

 

Veja também

 

Homem mais tatuado da Grã-Bretanha quer ter perna amputada e alega que não é apenas por modificação corporal

 

Homem fica 13 anos sem dormir direito com dor na lombar por má postura

 

Ela conta ao site local que, ao chegar em casa naquele dia, recebeu um e-mail da Loteria Nacional dizendo que havia ganhado 214 libras (cerca de R$ 1.331).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

De acordo com o CornwallLive, além de possivelmente representar um anjo, a imagem poderia ser da Santa Edeltrude (Endelient, Edellienta ou Endellion), que viveu no século VII e que teria vivido no norte da Cornualha para ajudar na conversão dos habitantes ao cristianismo. 

 

Fonte:Trendsbr

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.