NOTÍCIAS
Geral
sucuri morre engasgada ao tentar engolir cachorro no Tocantins
Foto: Reprodução

Na zona rural do Tocantins, em Dueré (TO), o fazendeiro Bento Gonçalves, de 75 anos passou dias procurando seu cachorro na fazenda onde mora e acabou encontrando o animal na boca de uma sucuri.

 

O cão da raça Americana já tinha desaparecido há uma semana, contou ao G1 o fazendeiro. Depois de dias procurando pelo filhote, Bento finalmente o encontrou na vegetação de um córrego próximo da casa, dentro da boca de uma sucuri, que segundo ele, “morreu engasgada”.

 

“Moro toda a vida na roça, já vi sucuri pegar muito bicho, mas nunca tinha visto morrer engasgada”, disse.

 

Veja também 

 

Vítimas acusam de estelionato adestrador de cães que posa com famosos: Pega dinheiro e não vem

 

Brasil registra mais de 612 mil acidentes de trabalho em 2022

O cão foi engolido pela metade dentro do córrego. A cobra, no entanto, não conseguiu terminar a refeição e engoliu o cachorro apenas pela metade, ou tentou vomitá-lo.


Ao se deparar com a cena, Bento conta que cortou um pedaço de madeira para ver se a sucuri ainda estava viva. Depois de descobrir que os dois animais estavam mortos, a preocupação do fazendeiro mudou: ele tinha que fazer um vídeo da cena para não passar por mentiroso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Eu nunca tinha visto nem falar que sucuri morria engasgada, mas essa morreu. Chamei os filhos para tirar a foto para contar pra alguém, porque se contar a história de cara limpa vão olhar e rir, dizer que está mentindo. Morreu de atrevida”, disse.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.