NOTÍCIAS
Geral
Suspeito de sequestrar sertanejo mora no mesmo condomínio do artista
Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o sequestrador monitorava a rotina do cantor sertanejo, o que facilitou a abordagem no dia do crime

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, um dos suspeitos de sequestrar o cantor sertanejo Dan Lellis morava no mesmo condomínio do artista, na capital goiana. Segundo a corporação, por monitorar a rotina do cantor, os criminosos tiveram mais facilidade no momento da abordagem para o sequestro-relâmpago.


Os quatro suspeitos do crime foram presos na última quarta-feira (27/9). No entanto, o sequestro aconteceu um mês antes, no dia 27 de agosto, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Os criminosos se passaram por policiais civis, usando até distintivos.

 

Conforme a apuração do caso, os suspeitos coagiram o artista a fazer transferências que somaram R$ 15 mil e depois o deixaram na Avenida T7, em Goiânia. A caminhonete do cantor foi roubada na ocasião.

 

Veja também

 

Jovem que assassinou irmão de 7 anos disse à polícia que 'precisava matar' e escolheu a criança por ser 'mais vulnerável'

BOMBA: documentos mostram que Moro tentou grampear e investigar juízes ilegalmente


Conforme a investigação, dois dos quatro suspeitos usavam uniformes e distintivos de policiais no momento do crime, quando ameaçaram o cantor com arma de fogo. A vítima foi coagida a transferir o valor de R$ 15 mil via PIX aos suspeitos. Após a transferência, a caminhonete de luxo do cantor também foi roubada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A polícia apreendeu as roupas, distintivos usados e a arma falsa usada no momento da abordagem dos suspeitos ao cantor. O veículo roubado foi encontrado em Confresa, no Mato Grosso, e foi recuperado. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.